02 março 2008

sou eu, há mais de 41 anos

Eu sou pastor há 17 anos. Sou jornalista há 3 anos. Sou escritor há 10 anos. Sou pai há 13 anos. Sou filho há 41. Sou tio há 14. Sou amigo há mais de 40. Sou aluno da vida ao mesmo tempo. Sou formado em liderança há 5 anos. Sou pecador há 41, redimido há 25. Sou apaixonado pela vida há 41, sou estudioso dela na mesma idade. Sou um vigoroso pregador, há 25 anos. Sou um aprendiz desde que nasci. Sou um sonhador desde que me entendo por gente. Sou um poeta, que escreve nas linhas da vida. Sou um profeta que prega às almas carentes da graça. Sou indigno da presença DELE desde sempre, sou necessitado DELE como nunca. Sou aquele que tem aprendido a acertar, e aquele que jamais vai errar, por errar.Há 41 anos, completados agora, sou bem humorado, rindo da vida, e com ela. Há 41 anos me pós-graduei em choro, em lágrimas, em dor, ao tempo que me especializei em graça, em esperança e alegria.Hoje chego aos 41 com vigor, com amor, com doçura, com candura, com desejo, com anseios, com sonhos e projetos. Chego sentindo o cheiro da vida, o gosto por ela, o toque enebriante de seus braços. Chego aos 40 + 1, com fome de Deus, com sede de sua palavra, com sensibilidade para o Seu Espírito, com amor pela Sua Igreja, e com um desejo intenso, profundo de ser para Ele o que Ele há mais de 41 anos tem sonhado que eu seja.

4 comentários:

Danusa Victor disse...

Amém!!! Fico muito feliz em saber que chegou aos 40+1 com toda sua paixão por Deus e com vontade de se apaixonar a cada dia, de fazer do seu ministério o canal de benção para cuidar de pessoas.
Fico feliz em vê-lo desfrutando do cuidado e de toda proteção de Deus nesses últimos dias.
Fico feliz em acompanhar sua relação tão amorosa, dedicada e amiga com Matheus. Fico feliz em observar seu amor por seus pais, irmãos e sobrinhos. Fico feliz em testemunhar sua gratidão por aqueles que cuidaram, cuidam e amam você.Fico feliz em contemplar toda sua vontade de aprender mais, de estudar mais, de buscar mais conhecimento. Fico ainda mais feliz de poder enxergar toda sua inteligência, sua capacidade de pensamentos sábios. Fico feliz..., mas fico feliz por tudo que você têm significado para mim, para nossa relação, para nossa comunhão.
Deus o abençoe e tenho certeza que você tem o privilégio de fazer muitos felizes.

Pr.Wellison disse...

nossa!!!

LuhCamillo disse...

É preciso coragem pra se conhecer e se revelar tb.
Feliz 40+1 hehehehehe


P.S: tava com saudades

Pr.Wellison disse...

é lulya, a maior coragem não está em revelar-se, mas sim em conviver com o que se revelou, aprendendo com ele, crescendo com ele, vivendo com...