23 setembro 2009

Impressões do meu novo livro, do lado de quem já leu!

"acabei de ler seu livro 40 dias no deserto, e quero dizer que gostei muito.tenho passado por momentos muuuuiiiito difices na minha vida, um verdadeiro deserto.mais o livro tem me ensinado a passar por cada gigante tendo sempre um alvo e principalmente fé, e auto confiança!suas esperiencias descritas no livro me fizeram enxergar que devo sempre "olhar para o alto e para frente..."li uma frase que diz: a vida só pode ser entendida olhando-se para tras, mais só pode ser vivida olhando- se para frente!e é o que eu tenho procurado a cada dia. meu alvo tem sido ser uma verdadeira adoradora sempre.
esse livro foi e tem sido para mim como um "livro de alto-ajuda" parece que em cada pagina vejo minha vida descrita.e vou buscar valorizar ainda mais meus "amigos do deserto", saber escolher meus "alimentos do deserto", vigiar mediante aos "perigos do deserto", saber transformar as "dores do deserto" em alegria, agradecer a Deus pelos "milagres que se vêem no deserto", saber escolher os "abrigos do deserto", buscar "as mudanças do deserto", levar pra frente a "maturidade que nasce no deserto", vencer a cada dia "os gigantes do deserto", ter a certeza que " ainda ha sonhos no deserto", e viver meus "40 dias no deserto" sabendo que quando eu passar por ele... jamais serei a mesma!!!
hehe.... meu Deus é muito bom... sei que ele escolheu a dedo as pessoas que colocou na minha vida... e você atraves desse livro me fez crescer muuuitoo. mesmo que distante, saiba que aqui você fez uma dicipula... rsrs, e sei que mais tarde, laaa no futuro, vou poder ajudar muitas pessoas com a experiencia que tenho vivido..."
"acabei de ler teu livro, é bom....kkkkkkkkkkkkkkktipo dá pro gasto...rsrsrs Valeu pastorzão!!!!SENSACIONAL O LIVRO!!!!!! "
"Oi Wellinson li o seu livro, gostei apesar de não ser muita novidade para mim, porém tem uma linguagem fácil para alcançar pessoas de diferentes culturas.
Agora tem duas coisas importantes no qual vejo ser abordado para se compreender a importância de se passar pelo deserto que são: reconhecer os erros e pedir perdão a Deus pelo erro, perdão a nós mesmo (para não haver culpa pelo erro) e perdão as pessoas que se frustraram, se decepcionaram por conta do erro e ser humilde para sempre ouvir e aprender com as experiências e vivências tanto nossas como do outro.
Abraço e que Deus possa estar te abençoando e dando sabedoria para falar e solucionar as dificuldades que vier pela frente".

"Comecei a ler seu livro ontem, e estou fazendo isto bem devagar para degustar cada palavra. O unico problema, eh que nao consigo ler sem chorar.Wellison, este livro eh o primeiro dos seus que tenho a oportunidade de ler, e tem me falado profundamente, e eu estou apenas no comeco. Gostaria muito de conversar pessoalmente com vc, pois estou passando por este deserto , sei que ja esta no final, eu gostaria de pensar em voz alta com alguem".
"Acabei de ler seu mais recente livro 40 dias no deserto-quem passou por lá jamais permaneceu o mesmo, e agradeço a DEUS pela inspiração dada ao meu pastor Wellison,por ter escrito um livro tão abençoador por tratar a nossa vida vida de uma forma tão simples e objetiva ,mostrando-nos a nossa humanidade com a necessidade que temos de recebermos a ajuda principalmente divina e também dos homens através dos amigos.Recomendo este livro a todos ,pois nos ensina a viver da melhor forma possível,não nos isentando de passar por situações difíceis,pois o que importa não é o que fizeram com você ,mas o que você faz com o que fizeram com você.DEUS o abençoe grandemente pr. Wellison."

2 comentários:

blog do andre disse...

obrigado pastor Wellison por colocar a minha opinião sobre o seu mais recente livro no seu blog,continuo indicando este livro não somente aqueles que estão no deserto,mas a todos que querem viver uma vida de excelência diante de Deus e dos homens,Deus continue te inspirando e abençoando!!!

Ronaldo disse...

Rio 18/11/2009 boa noite aqui quem esqueve e Joao carlos estou parabenizando pelo livro 4o dias no deserto fique muito sastifeto com os dias que compartilhei com a leitura espero ler outros livros.