19 agosto 2010

A NOVA REFORMA PROTESTANTE

MATÉRIA DA REVISTA ÉPOCA CHAMA A ATENÇÃO PARA UM NOVO MOMENTO DA IGREJA EVANGÉLICA BRASILEIRA
Se eu nao tivesse escrito o livro SIMPLESMENTE IGREJA ha 11 anos atrás, todos diriam que teria sido motivado pela matéria da revista Época, publicada na semana passada.
O texto, bem conduzido pelo jornalista Ricardo Alexandre, trouxe à luz uma discussao que vem se arrastando por diversos meios cristãos, bastidores de igrejas cristãs, e encontros sem fama dos arraiais evangélicos. Digo sem fama porque os encontros, HOJE, que sao famosos, nao sao encontros de reflexão, são encontros apenas.
Vale a pena a leitura da revista e da matéria. Vale a pena perceber que estamos entrando num novo tempo e momento da fé evangélica brasileira. Algo precisa acontecer.
Não podemos, gratuitamente, ser confundidos com uma religião que prega o que a bíblia contradiz, que fala o que Deus nunca disse e crê em algo que nao se justifica.
Esse tempo chegou, espero que aproveitemos o bastante, e que muito do que tem sido feito por aí em nome de Deus, mas nao o é, seja desmascarado, a fim de que o evangelho pregado por Jesus de Nazaré prevaleça.

Nenhum comentário: