25 agosto 2010

DADO DOLABELLA OUTRA VEZ NO BLOG...participação especial de sua mãe Pepita Rodrigues

Dado Dolabella e Viviane assinam acordo de divórcio nesta quarta, diz jornal - Pepita Rodrigues, mãe do ator, faz uma revelação a uma colunista: Não é uma coisa ruim como está saindo, é apenas uma separação".
Pois bem, Dona Pepita Rodrigues, não é uma coisa ruim, porque é sempre o seu filho quem bate.
Quando eu era pequeno, ninguem queria saber com quem briguei, nem porque briguei, queriam saber apenas se bati.
Não é uma coisa ruim Dona Pepita Rodrigues, porque seu filho, vencedor do reallity show mais assistido pelos imortais da Academia Brasileira de Letras, o (com licença para a má palavra), "A Fazenda", é quem desfere golpes e empurrões em suas mulheres, ou seja, nas filhas dos outros.
Poderia dizer Dona Pepita, que Pepita, digo, Pimenta, nos olhos dos outros é refresco.
Foi a senhora, Dona Pepita, que veio à público dizer que seu filhinho, estava sendo perseguido pela imprensa e perseguido injustamente.
Dona Pepita, perseguido injustamente foi Gandhi, Martin Luther King Jr, Madre Teresa de Calcutá e Jesus Cristo, seu filho, nunca foi perseguido, ao contrário, o que se conta nos bastidores da justiça e quem sempre vem à tona, é que seu filho persegue, dentro dos apartamentos bem mobiliados, às suas mulheres, para num acesso de raivinha ou "dias intermináveis de fúria", despencar golpes à revelia.
Dona Pepita, não é uma coisa ruim, porque é seu filho, porque para os pais das que apanham, é sempre muito, muito ruim.
E outra coisa, Dona Pepita, não diga que é "apenas" uma separação, porque não o é, já se vão várias. Seu filho, dona Pepita não casa, só a-casa-la. Depois disso, ele dá uma de doido varrido, e põe a perder os seus relacionamentos, e sempre vem a público dizer que não foi nada! E agora, encontra coro na mamãe, que lhe deu colo, para dizer exatamente a mesma coisa: Não é nada!
Dona Pepita Rodrigues, e outra coisa, quanto mais a senhora mima este " menino" , mais ele faz pirraça! Quando mais a senhora o defende, mas indefensável ele ficará, porque não haverá mais limites sociais para a convivência com ele.
Será Dona Pepita Rodrigues que seu filhinho seria capaz de protagonizar um show com Anderson Silva, do UFC, ou ele prefere os showzinhos "Dados" nos corredores de seus apartamentos?
Por fim Dona Pepita Rodrigues, me chama a atenção a meiguice do menino, querendo adiar shows para o batizado dos filhos!
Só me conte, depois, se não vai haver uma mistura de cores, nas fotos do evento. Vinte anos depois, os filhos perguntarao: porque minha mae esta com o sorriso amarelo e o olho roxo?

4 comentários:

Emilce Pereira e Laura Araujo disse...

É incrível como alguns pais se relacionam com seus filhos. É visível, neste caso, o motivo pelo qual ele age da forma que age com suas mulheres: sua criação.
Quero parabenizá-lo, pois você disse tudo que ela precisa ouvir.

Tamara Maia disse...

pastorzao, durante esta semana saiu no jornal extra uma entrevista com as empregadas da Viviane Sarayba dizendo que o Dado Dolabela nao batia nela. Que a Viviane estava se aproveitando de uma situação para se vingar do ex-marido. Daí a afirmação da mãe do Dado de que "não era coisa tão ruim assim, só uma separação." Ela queria dizer que o filho não bateu na ex-mulher e sim que eles só estavam se separando. Bem, se é verdade ou não esta história, acho que só a justiça e o desenrolar do inquerito podera nos mostrar.

A paz!

Pr.Wellison disse...

oi tamara, sobre este caso pode ate ser. considerando, contudo, seu historico, de brigas, etc, como com o programa do gordo, na mtv, que ele ao vivo quis sair no pau, com o apresentador, fica a duvida perene.

Matias disse...

ótimo pastor... muito bom o conteúdo... excelente blog. Vou segui-lo no seu blog... espero que, se possível, faça o mesmo amigo.

A paz.

prmarcello.blogspot.com