17 setembro 2010

abuso espiritual, que coisa é essa?

Estou convencido que existem homens e mulheres que usam a fé para abusar dos outros. Ora, você me perguntará: em que mundo vivias homem?
Isto existe desde que o mundo é mundo. É verdade, sei, entretanto, quero juntar minha voz, as de milhares que durante muitos anos foram chamados de frios e incrédulos, diante da "obra de Deus", acusando alguns "espirituais" de charlatões da fé.
E são. Falsos são. Incrédulos, são. Ateus, são.
Não tenho medo de errar, que algumas pessoas tem usado e ab-usado do nome de DEus para terem posiçao, poder, riqueza e algo mais, que prefiro não mencionar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala meu querido Pastor,
O nome disso que está sendo falado é barganha, dê para que seja abençoado. E digo mais, aí daquele que fizer o que ele está dizendo e não conseguir a bendita casa.
Creio que Deus pode todas as coisas, que pode lhe dar o que quiser. Fico perplexo, porque quando se fala em oferta, o referido pastor mexe com o seu emocional, com os seus sonhos, com aquilo que tanto almejamos, e muitas vezes sem perceber, não ofertamos, mas sim barganhamos.
Meu apelo é que você oferte com o seu melhor, para glorificar e honrar o nome de Deus, pois o resto é consequência da Vontade de Deus. Seja uma casa, um carro, um emprego, saúde ou simplemente nada daquilo que pedimos ou pensamos.
Fique atento, pois o que é ligado na Terra, será ligado no Céu.
Podem até não concordar, mas esta é minha opinião. ABUSO ESPIRITUAL !

Matias disse...

Amado gosto muito do seu blog...

Peça a uma pessoa que entende de informatica e internet pra fazer um banner, para divulgarmos seu blog...

quero divulgá-lo aqui no meu...


http://prmarcello.blogspot.com/