08 janeiro 2007

Almoço com minhas ex-alunas

Foi muito bom poder estar com algumas de minhas ex-alunas do IBER. Não estavam todas, estavam quase todas. Como sempre animadíssimas, falando sempre, para quem não se vê todos os dias mais.
Foi muito bom rever as histórias seguindo seus rumos. Algumas casadas, com um, dois, filhos, outras em ministérios, outras em ministério nenhum.
Mas aquele tempo ali devolveu outros, de salas de aula, de brigas comigo, de festas no final, de lembranças, de saudades, de amizades, de carinho, de respeito, de ajuda, de camaradagem.
Foi muito bom revê-las, ver que a história da gente se mistura, quando em algum momento dela conseguimos ser úteis.
Foi muito bom para mim, afinal de contas o carinho e amizade delas também me são muito...muito úteis.
Pr.Wellison M. Paula

Nenhum comentário: