06 outubro 2008

Eleito

Em Nilópolis foi eleito para prefeito da cidade o sr.Sergio Sessim, o número 11. Em segundo ficou o sr.Manoel NECA, e em terceiro, para surpresa de muitos, o sr. Alessandro Calazans.
Bem, o que esperamos do novo prefeito, ou o que eu espero:
1) Limpe as ruas da cidade - ponha lixeiras espalhadas em cada esquina, e ensine a população a ser mais educada;
2) Pavimente (BEM!) as ruas da cidade. É díficil entender que quanto pior forem as ruas, menos as pessoas querem transitar no município? Ruas esburacadas, muitos quebra-molas;
3) A cidade não é pensada estratégicamente. Não é possível uma estrada pequena, como a Getúlio Vargas, ser o gargalo da cidade. O novo prefeito não pode permitir que por lá passem, além dos carros que vêm de Nova Iguaçu e os locais, Vans, kombis, ônibus, caminhões, táxis, motos, bicicletas, carroças, etc. É óbvio que vai ter um colapso nesta via.
4) Como é possível ter um calçadão, mais parecendo uma pocilga, numa cidade que já foi chamada de "princesinha da Baixada"? É um lugar que causa dois sentimentos: raiva e nojo! Gente demais esbarrando em você, barracas demais, camelôs demais, lixo demais, os produtos das lojas na calçada (Demais!), material pendurado demais, fios demais espalhados, barulho demais dos DVDs e CDs piratas - O calçadão é uma pocilga!
5) ONde estão as árvores da cidade? NAs sementes que ainda nem foram plantadas.
6) Alguém pode dizer ao novo prefeito que cor miserável de cidade é esta?
7) O HOspital Municipal precisa ser reequipado. É claro que continua uma demanda muito grande, em função do grande número de pacientes que vêm de outros municípios, e nào são poucos, então ponha o Hospital Alcebíades para funcionar para a população.
8) Crie postos de saúde para atender nos bairros carentes;
9) O novo prefeito precisa resolver a questao orçamentária em Nilópolis,para que os recursos sejam usados na educação, a fim de ampliar o número de alunos e dar qualidade ao ensino da cidade, que é precário, sofrível, com professores inclusive escrevendo istória, sem o H!!!!!!!!!!!
10) UM orçamento de 600 milhões, que tem o Município, creio que dá para fazer bastante coisa em 4 anos...
11) Então, bom trabalho prefeito.

Nenhum comentário: