21 outubro 2008

2a edição do Simplesmente Igreja


se você já leu este livro, se conhece, e desejar deixar um post aqui, eu agradeço. Veja a nova capa do livro. Vou postando aqui os emails que chegam falando do livro, quero estimular você a escrever ou quem sabe adquiri-lo. Abraços.

7 comentários:

wellison magalhães disse...

"Um estímulo sagrado para o coração, uma meta desafiadora para a igreja, um chamado à simplicidade – tudo entregue a nós por um pastor que escreve com amor a Jesus, fidelidade bíblica, sensibilidade cultural e habilidade literária cativante. Deve ser lido por todo líder".
Ebenézer Bittencourt, presidente do Haggai do Brasil - campinas - São Paulo.

wellison magalhães disse...

"Venho acompanhando a trajetória deste jovem escritor nestes últimos anos. Louvo a Deus por ter levantado mais uma voz para denunciar o afastamento da igreja contemporânea dos seus trilhos originais. Denunciar, até que é coisa fácil de se fazer. Entretanto Wellison nos surpreende apresentando soluções.Na contramão destas tendências, surge o colega Wellison exortando seus leitores a não se deixar levar por estas influências daninhas. Espero que você, amigo leitor – tire o máximo proveito da leitura e reflexão deste livro e se torne um aliado da preservação da simplicidade da Igreja de Jesus".
Pr. Paulo Solonca, escritor, conferencista e pastor Sênior da PIB em Florianópolis - Santa Catarina.

wellison magalhães disse...

"Wellison Magalhães Paula é uma das mais belas expressões de luz e esperança no pensar evangélico deste início de século e de milênio. Detentor de uma imaginação fértil e de sobeja criatividade, tem ainda a seu favor uma versatilidade enorme com o trato com as escrituras. Wellison tem o coração na missão de guiar as ovelhas do Senhor e vivenciar os dramas de um rebanho alquebrado". Pr.Lécio Dornas, escritor, conferencista e pastor da Igreja Batista 2 de Julho em Salvador-BA.

wellison magalhães disse...

"A você prezado leitor, prepare-se para ser abençoado. Ao Pr.Wellison Magalhães vai o nosso agradecimento sincero, por nos fazer voltar a pensar na Noiva de Cristo com todo o respeito que ela merece". Levi Correia, pastor e presidente estadual da AEVB - Aliança Evangélica Brasileira, São Paulo.

wellison magalhães disse...

Um Livre excelente e atual. Usei como livro texto para as turmas de eclesiologia nos seminários onde trabalho. Seu conteúdo tem impressionado os alunos a ponto de produzir reflexões construtivas e contextualizadas. Recomendo sua leitura não apenas a seminaristas, professores e pastores, mas a todos que querem pensar sobre os problemas e as possíveis soluções para esta igreja que tanto amamos. Ao meu amigo Wellison, a gratidão e os parabéns pela nova edição do “Simplesmente Igreja” Pastor, professor do Haggai e Professor de Eclesiologia.

Paulo Albuquerque disse...

Acompanho Wellison desde o início de sua caminhada, somos amigos e parceiros no chamado do Mestre. É gratificante ver os desdobramentos e versatilidade de Wellison como pregar e conferencista nacional e internacional, e, a agora a consolidação do ministério da palavra escrita com a 2ª edição de uma obra simples, que trata de forma séria, atual e bíblica as questões pertinentes para uma igreja saudável.
Certamente a leitura da obra vai encorajar, abrir novos horizontes e desafiar o leitor que ama e deseja uma igreja simplesmente saudável.
Paulo Albquerque, pastor da SIB de Rio Bonito, professor e terapeuta de casal e família.

danusa disse...

CHEGAR À SEGUNDA EDIÇÃO É BOM DEMAIS! ISSO DEMONSTRA O QUANTO ESSE LIVRO ALCANÇOU DIVERSAS PESSOAS E AINDA ALCANÇARÁ OUTRAS. COM TODA CERTEZA, ACREDITO, QUE SUA LEITURA INCOMODOU, FALOU ABERTAMENTE SOBRE O QUE DE FATO É SER IGREJA DE CRISTO.MUITOS, HOJE, TENTAM DIFICULTAR ESSA RELAÇÃO COM DEUS, FAZENDO ASSIM A IGREJA DO SENHOR ADOECER AO INVÉS DE CRESCER DE FORMA SAUDÁVEL E TRANSPARENTE. NOSSO PRÓPRIO JESUS CRISTO ENSINOU A SERMOS SIMPLES, MAS NAO DEIXARMOS A SINCERIDADE.
PR WELLISON TRAZ EM SUAS PÁGINAS TEMAS ESPECÍFICOS SOBRE ALGUMAS POSTURAS IMPORTANTES PARA A IGREJA EM SEUS DIAS. TEMAS COMO SIMPLESMENTE CELEBRAÇÃO,SIMPLESMENTE ÉTICOS, SIMPLESMENTE MISERICORDIOSOS, SIMPLESMENTE SANTOS, SIMPLESMENTE SERVOS E, POR FIM, SIMPLESMENTE IGREJA - ONDE DESAFIA A MIM E A VOCÊ A SER SIMPLESMENTE IGREJA. IGREJA DO SENHOR E NÃO DOS HOMENS.
LEIA...VOCÊ NAO DESEJARÁ MAIS FAZER PARTE DE UMA IGREJA, MAS SIM SER IGREJA.