03 abril 2010

Difícil de aturar!

Desculpem-me os amigos fiéis, e sinceros, que me dão uma força descomunal, visitando meu blog com frequencia. Na verdade estou sem postar há algum tempo, infelizmente, por uma ausência completa de organização do meu tempo. Isso porque faço milhões de coisas e, com muito pouco tempo.
Mas resolvi escrever agora, porque estou diante da TV, aguardando a sessão das 22, num canal fechado, que estreará "Mulher Invisível", com Selton Melo e Luana Piovanni. O filme é hilário, vi na telona, agora na telinha.
Enquanto isso, o programa da vênus platinada, Zorra Total, exibia os ex-BBBs, num quadro de envergonhar até um cego, surdo e mudo.
Até quando existirão pessoas para dar ibope a cenas tão constrangedoras de um humor, sem graça, sem sal, de gente sem talento, iluminada por seus 15 minutos de fama?
É dificil de aturar.
Enquanto isso, na maioria das estantes os livros ficam empoeirados, fechados e não lidos.
Enquanto assistimos, digo, assistem, esse lixo global, as mentes se esvaziam cada vez, numa tentativa bem sucedida de deformar a sociedade.
Antes que pensem que sou estraga prazer, que nao gosto de humor, quem me conhece, sabe que é exatamente o contrário. Contudo, está dificil de aturar este mundo repleto de coisas vazias, cada vez mais vazias e sem sentido.
Devia ser proibido pelo Ministério da Saúde ter que assistir na televisão o tal do Serginho, isso faz mal a saúde!

Nenhum comentário: