05 fevereiro 2007

A gente nao se cura disso nao?

Outro dia vi um comentário, na net, sobre o problema que surgiu entre o Ministério Apascentar e o Ministério Toque no Altar. Não quero, não posso e nem devo entrar no mérito da questão, porque não tem nada a ver comigo. Mas como crente gosta de espalhar notícia ruim, e pior, contraria "quao formosos são os pés dos que anunciam coisas BOAS" .
E os comentários sobre o casal Hernandes? E as brincadeiras com Ted Hannard?
O povo evangélico reúne gente de todo tipo, e de fato, os mais "santos" parecem ser os mais doentes, porque são eles que gostam de falar "em nome de Deus", de apontar "em nome de Deus", de criticar "em nome de Deus", de se escandalizar (só com os outros) " em nome de Deus", de execrar "em nome de Deus".
Quando o Zé, irmão do Kim do Catedral faleceu, num acidente, li na NET de um desses "saudáveis" irmãos: "quem sabe agora eles não voltam para Deus? quem sabe isso não é um sinal de Deus?". Não preciso dizer mais nada não é?
Quanto mais a gente ora, mais "assombração" aparece.
Enquanto esses "saudáveis" irmãos continuarem lutanto contra, seremos apenas milhões, e milhões de crentes...divididos e mal curados.
Beijos
Pr.Wellison M. Paula

Nenhum comentário: