15 fevereiro 2007

Porque meu livro tem feito sucesso?

Tenho me perguntado por que meu livro tem feito sucesso? tentei responder a partir do que ouvi de algumas pessoas que ja o leram:
"o livro mexeu comigo, me fez pensar muitas coisas sobre a minha vida"
"terminei de ler seu livro, passei mal, senti enjoos, de tanto que fui confrontada"
"O livro é comovente, propício a nos alertar quanto as quedas da vida, e a restauração pela graça de Deus. As ilustrações tornam claras o que você quer nos passar".
O tema eh forte, os sub-temas retratam a realidade, a linguagem eh simples, eh para todo mundo ler e entender, desde o adolescente ao anciao... creio ainda que o livro eh parte de um amadurecimento maior ganho na propria vida, apredendo com Deus, atraves de erros e acertos...que bom que ele esta fazendo sucesso, que ele seja tudo que sonhei para os outros, e para mim.

Nenhum comentário: