05 fevereiro 2007

O que tenho visto e ouvido sobre o meu livro

Ele saiu do "forno", na verdade, dia 15 de janeiro. Corri, aliás, dirigi à Angra, onde cheguei para falar num encontro espiritual abençoador, na Igreja do Edson. Ali dezenas de pessoas tiveram a oportunidade de comprar o livro "PECADO".
De lá para cá, nao dá um mês e quase a metade da primeira edição foi embora, passando pelas maos de outras centenas de pessoas, aqui e no Espírito Santo.
Tenho recebido um retorno extraordinário dele. As pessoas tem comentado sobre o livro, e algumas dito o quanto ele já as abençoou.
Fico feliz, na verdade, este livro será um divã para milhares de pessoas, e meu alvo não é pequeno, estou trabalhando para que milhares, literalmente, tenham ele nas mãos.
A capa é primorosa, um trabalho do meu irmão Wagner, que é designer, e caprichou.
O conteúdo é fruto da minha alma, e da alma de centenas de pessoas que ao longo de toda a minha vida passou perto de mim.
Sabe amigos do blog, ouvi choros, sussurros, dores terríveis na alma de muita gente, e por que nao dizer ouvi de minha própria alma?
O que este livro está proporcionando às pessoas é simplesmente terem um encontro consigo mesmas. Suas neuroses, suas esquizofrenias, suas taras, contidas dentro de roupões religiosos estão se desfazendo. Isso mesmo. Enquanto não aceitarmos nossos erros como erros, enquanto não olharmos para o erro do próximo, como erro, nao sararemos. E tudo que vemos por aí serão encontros religiosos, cultos do descarrego, mas nao do diabo que está dentro de alguns, mas da culpa que se aloja na mente, adoecendo sim, a alma de quem a possui e de quem convive com ela.
Tenho recebido um feed-back abençoador, de gente dizendo "isso foi para mim!", acerca deste livro.
Para mim nada melhor, nada mais abençoador, nada mais revelador, nada mais...
Ande comigo nas paginas do livro, voce vai ser mais um a dizer...ele escreveu para mim.
Um beijo enorme, se voce aparecer amanhã na PIB em Nilópolis, ficarei super feliz.
Pr.Wellison M. Paula

Nenhum comentário: