03 julho 2007

Ontem, em Vicente

Estive ontem falando na Primeira Igreja Batista em Vicente de Carvalho. Interessante não foi isso, mas para que eu fui, abrir os "40 dias de santidade". Existe desafio mais louco do que este? claro que sim, só mesmo os "vida inteira de santidade", lançado já faz algum tempo, pelo Senhor mesmo. Bem, digo louco com todo o respeito. Afinal de contas estou falando de algo absolutamente santo, que é Deus desejar que sejamos santos.
Foi uma noite muito legal. O culto muito simples, nao tinha ex-ator evangélico, nem ex-atriz evangélica dando testemunho. Não tinha um cantorzinho se quer, desses da moda propalando nada lá. É bem verdade que o culto eu acho que nao foi divulgado na rádio, e por incrível que pareça não me recordo de ter visto nenhum cego voltando a enxergar no culto ou um coxo sair correndo. Mas ver e não lembrar não seria surpresa para mim, pelo menos o milagre para que eu não me esqueça mais das coisas, ontem não se operou, então, de passagem, posso dizer que se aconteceu eu não me lembro.
Tinha um grupo de adoração lá, ministrando afinadamente canções maravilhosas, e gente simples, assistindo atentamente as palavras que foram ministradas.
Foi bom para mim estar lá, foi bom saber que os irmãos gostaram do que ouviram e que foram de algum modo atingidos pelo que ouviram.
Espero que os "40 dias de santidade" seja uma benção para eles, e mais, que ele consiga se esticar por pelo menos até a eternidade. Deus vai gostar disso.
Valeu Dercinei, pelo convite e acolhida calorosa.

Nenhum comentário: