08 novembro 2007

Meus dias em Manaus

Foram ótimos. Encontrar pessoas queridas como Lincoln e Débora, conhecer outras como o pr.Alex e sua esposa Vanessa, pregar e abençoar dezenas de pessoas por alguns dias, e conhecer lugares maravilhosos do Amazonas, transformaram esta viagem em algo especial.
Ser acompanhado pela Danusa transformou então estes dias em dias especialíssimos. Pudemos vislumbrar coisas maravilhosas que estão por vir.
Preguei quatro noites, sobre o tema Caráter em construção. Foi bom, o meu está, exatamente como o caráter dos meus leitores também.
Na primeira noite falei de como construir caráter, desconstruindo a culpa que nos atormenta, e depois como construir carater, através do perdão. Na ultima noite do congresso falei de como construir caráter descontruindo a si mesmo e no domingo a noite, já fora do congresso, preguei sobre os principios que podem transformar a igreja em algo relevante para esta geração.
Os dias foram marcados por um bom humor saudavel tanto do pastor que me hospedou, como de meus anfitriões e ex-ovelhas.
Conheci lugares maravilhosos, como Presidente Figueiredo, lugar das Cachoeiras, tomei café regional, comendo tapioca de queijo com castanha. Comi pirarucu à vontade, e nao abri mão do famoso Tucunaré.
Numa noite tive o privilégio de degustar "pato ao tucupi", com caranguejo desfiado, um prazer celestial.
Eu e Danusa fomos ao Museu Amazonas, 0nde nesta semana acontece o Festival Internacional de Cinema, um evento.
Compartilhei meu novo livro "Ser Pai é Bom" e pude ver dezenas de pessoas decidindo um compromisso diferenciado com o mestre.
Os dias em Manaus foram excelentes, para o corpo, mente e coração. Esperamos ter deixado ali amigos, e finalmente, crentes dispostos a fazer diferença para esta geração.
Pelo menos o começo da caminhada já foi dado, precisava apenas uma decisão e nós tomamos lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pastor e Danusa, quero dizer que foi um prazer tê-los conosco aqui em Manaus, além da saudade que foi "morta", pude ver um homem inspirado por Deus, sendo um canal de bençãos nas mãos do Senhor.Que Deus lhe abençoe. Aliás, mande-me os arquivos da pregação, vc esqueceu de deixar, né? Um grande abraço da suas ex e sempre ovelhas.

Lincoln e Débora