05 março 2009

A quem interessar possa

Antes de assumir o ministério pastoral na Primeira Igreja Batista do Grajaú, me tornei membro da Igreja Batista Lírio dos Vales, pastoreada pelo meu amigo Pr.Ebenézer Lopes. Durante o tempo que estive lá e durante todo o tempo que tenho desfrutado de sua amizade, tenho visto um ministério sério e preocupado com o melhor para o Reino de Deus.
Durante todo o tempo que estive ali, fiz de tudo para comportar-me como ovelha e como colega de ministério, respeitando suas orientações e ouvindo suas mensagens.
Não compartilho e nem aceito nenhum comentário pejorativo sobre suas decisões ministeriais, porque, até o dia de hoje acredito que ele as toma dirigido pelo Senhor.
Portanto, me causa e causará estranheza qualquer pessoa, seja pastor, ministro, membro de igreja desejar usar espaços virtuais publicos para manifestarem desagravos pessoais. Penso, portanto:
Primeiro, qualquer demanda pessoal deve ser resolvida entre as partes. Torná-la pública é sinal de imaturidade e ausência de principios bíblicos.
Segundo, qualquer comentário que não seja para abençoar a vida daqueles que passam por nós é sinal de maledicência.
E por fim, já somos tão divididos por tantas questões estúpidas, não há mais tempo, para somar mais questões estúpidas.
Tenho dito.

Nenhum comentário: