18 julho 2007

"Preferi os fast-foods, a melhorar a pista ! "

Esta foi a declaração dada por um diretor da Infraero em São Paulo, à época em que o aeroporto de Congonhas fechou para obras. Segundo a entrevista, o tal diretor dizia que, pelo aumento de fluxo de pessoas, era muito mais importante reformar o saguão que as pistas.
Ontem foram 186 pessoas mortas, somente dentro da aeronave. Ouvia hoje pela manhã uma entrevista com um comandante do Corpo de Bombeiros, explicando que na explosão o avião foi alimentado de um calor de mais de 1000 graus centígrados. Todos foram carbonizados, instantâneamente, rapidamente, como uma comida pedida num fast-food.
São declarações como estas que ferem a alma do brasileiro, cansado de ver gente se aproveitando do dinheiro público para enriquecer e favorecer suas políticas exibicionistas.
Agora, eu pergunto, quem liga para saguão?
A bíblia diz que estamos num mundo que jaz, que perece. O egoísmo, a ganância e outros sentimentos mesquinhos traçam o perfil da classe política e enoja a nossa gente.
Nossos pesares que pega fogo todos os dias.

Um comentário:

cristininha disse...

Vidas foram perdidas e pouca importa para eles, pois as passagens foram pagas e as indenizações vão sair dos nossos bolsos em forma de impostos.Que Jesus tenha misericórdia deles. A Paz do Senhor.Cristina, sou da quarta