24 fevereiro 2008

Que coisa!!!

Ontem, mais uma vez, ficamos todos, os botafoguenses, estarrecidos, com a final da Taça Guanabara, no Maracanã.
Entramos em campo desfalcados de Jorge Henrique, com Zé Carlos visivelmente cansado e sem preparo físico, fruto da semana quase parada.
O jogo foi equilibrado, apesar do flamengo ter uma leve superioridade na posse da bola.
O primeiro gol foi uma pintura, com um leve toque W.Paulista deslocou 70 flamenguistas, e pôs no canto direito de Bruno. Mas aí, vem o segundo tempo que faz do Botafogo, Botafogo, e do Flamengo, Flamengo.
No pênalti, houve falta antes da que foi marcada sobre Fabio Luciano, mas O JUIZ NÃO VIU! PENALTI, inapelável para os rubro-negros. GOL. ISSO FAZ DO FLAMENGO FLAMENGO, emt odas as decisões, tem sempre juiz ajudando.
Na expulsão de Zé Carlos, o juiz NÃO VIU que o mal intencionado do Souza, fez aquela lambança toda sozinho, e que o pobre Zé nada fez, senão tentar evitar que aquele jogador, de posse de indulto de soltura, fizesse algo pior. EXPULSOU O ZÉ. ISSO FAZ DO FLAMENGO FLAMENGO.
O capitão reclamou, amarelo, numa segunda falta, EXPULSO. O BOTAFOGO COMEÇOU A JOGAR COM NOVE!!!! ISSO MESMO NOVE!!!! ISSO FAZ DO BOTAFOGO BOTAFOGO.
E antes que alguem pense em dizer que o flamengo nao tinha tanta vantagem assim, jogar com 10 contra um time que tem 9, é muito espaço.
Daí foi a luta, dos nove, contra o tempo, contra a desestrutura do meio de campo, que perdeu seus dois principais jogadores. MAS MESMO ASSIM continuou lutando, e as duas PRINCIPAIS BOLAS DO JOGO, no segundo tempo, que nao resultaram em gol, foi o voleio de W.Paulista, aos 40 e a cabeçada de Fabio ONDE? na TRAVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aos 51 minutos, fazendo do botafogo o botafogo, ou seja, tem coisa que só acontece com ele.
Paciência, gostei de jogo, nao gostei do resultado, mas mostra que precisamos de um elenco maior, para sair um e entrar outro no mesmo nível. Precisamos também de uma "SORTE" melhor, ( nao me entendam mal, isso é papo de botafoguense). Outra coisa é que mostra que o time está chegando lá, tá demorando, é verdade, mas nada é facil para as cores alvinegras, e quando o título chegar, será merecido e bem vindo.

Um comentário:

LuhCamillo disse...

"...uma vez Flamengo , sempre Flamengo..."
Não preciso dizer mais nada , né???
Um abração querido hehehehehehe