18 fevereiro 2009

NÓS SOMOS UMA GRAÇA, NADA ENGRAÇADOS!

Nós somos uma graça. Bom seria que fossemos apenas graça, mas não. Imbecilizamos tanto a criação que acabamos nos tornando uma graça, no sentido mais irônico da palavra.
Somos realmente uma graça, porque milhares de vezes professamos a nossa fé, mas isso não é suficientemente grande para inibir as ações mais infantis de nosso ser. Somos capazes, e somos mesmos, de poder dar "a paz do Senhor", ao que passa com a bíblia por nós, mesmo sem conhecer, e caminhar fazendo da vida do outro um verdadeiro inferno emocional.
Somos uma graça. E como somos! Invariavelmente cantamos canções que falam de tudo que dizemos que cremos, mas sucumbimos diante das pequenas provações, que nos fazem parecer crianças da fé.
Somos uma graça. Isso porque colocamos camisetas evangélicas como muitos colocam camiseta da Coca-Cola. Fazemos propaganda da nossa fé nelas, independente se o corpo que a veste desmente a publicidade que assinamos.
Somos uma graça, porque cantamos cançoes de amor, mas brigamos porque alguns cantam hinos e outros cânticos, ou "corinhos".
Somos uma graça, e somos mesmos, entendam isso!

Nenhum comentário: