02 março 2009

Você tem coragem de continuar a sonhar?

A pergunta é sincera. Espero que a resposta que você tenha a dar, também seja. Algumas pessoas deixaram de sonhar. Perderam o gosto pela vida e por novos projetos para ela.
Não são poucas as pessoas que abriram mão de sonhos e realizações.
Hoje, exatamente hoje, completo 42 anos de existência. Sei que os dias passam inexoravalmente, deixam para trás os rastros de nossa história.
O tempo passa impiedosamente. Deixa riscos em nossa face, deixa marcas em nosso coração e produz curriculum para ser contado em diversas gerações.
Hoje, olho para trás e percebo que erros e acertos fizeram a balança da minha vida até aqui, como acontece com você, que lê este texto neste instante.
Vejo as diversas manifestações de carinho que recebo, todos os dias, de pessoas que, de algum modo, foram abençoadas pela minha simples existência.
Mas comecei a falar de sonhos que muitos perderam, por que? Porque hoje olho para frente e vejo o quanto ainda posso ser para os outros, benção sem medida.
Olho para frente e vejo o quanto posso realizar para Deus e alegrar o seu coração, como se nunca o tivesse magoado ou atingido.
Olho para frente e sonho em ver a Igreja madura e equilibrada, capaz de ver o evangelho com os olhos do Cristo, Filho de Deus.
Hoje, no meu aniversário, olho para frente e sonho, grandes sonhos, que ninguém, nem nada podem impedir.
Aproveito, neste dia, para dizer a você que, nem faz aniversário nem nada, nunca deixe de sonhar. Não permita que pessoas digam que tudo está acabado, nem deixe que sopros malignos embacem o vidro de história daqui pra frente.
Levante amigo, levante mesmo! Suba aos lugares mais altos, não desanime, não naufrague seus grandes alvos.
Hoje, aos 42 anos, olho para a vida com uma vontade imensa de viver...interessante, como a impressão que tenho é que estou nascendo agora, com a vantagem da experiência de uma vida inteira.

5 comentários:

Unknown disse...

Lindo o que voce escreveu, fico muito feliz de ser uma das pessoas citadas no texto. Fui e sou muito abencoada com sua existencia. Parabens querido pelo seu aniversario, pela sua existencia, por sua amizade e por ter-se permitido ser usado a cada dia pelo Senhor. Happy Birthday, que voce realmente esteja nascendo hoje, e que possa nascer a cada dia, com novos projetos, novos sonhos e novas inspiracoes. Love u, que seu dia seja muito feliz. Saudades!!! Mauricea

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Wellison, nao sei porque diz que Regina disse, mas eu, Mauricea e quem esta dizendo ta? felicidades meu amigo. (nao sei como mudar isso)

José Carlos disse...

A partir de sua vida, minha vida foi, expressivamente, despertada por DEUS para vivê-lO de forma mais verdadeira. A partir de suas palavras (vindas de DEUS), pude conhecer o evangelho e não apenas uma religião. Vi na sua vida uma vida de consagração, de amor ao que vivia, hoje, colho frutos e trago comigo convicções que não nasceram simplesmente em mim, mas que são fruto de um aprendizado constante, e "massificante" das pregações, aulas, encontros, clínicas, e da sua amizade.
Obrigado por tudo.
Sua vida foi intensa ao nosso lado, e sei que ainda o será onde quer que esteja.
SEU AMIGO DE SEMPRE, ZÉ CARLOS.
QUARTA IGREJA BATISTA EM NILÓPOLIS

sheila deolinda disse...

Os sonhos nos impulsionam a viver,acada dia mais um pouco, uns dias mais outros menos.
Parabens! por ter nascido mais um ano,Deus lhe consedeu colher mais uma flor no jardim da vida.
Um pouco atrasada, mais é de coração,fico feliz de ter sido sua ovelha e ser abençoada pelo seu ministerio.Que o senhor jesus o abençoe,graça e paz