25 junho 2007

O que encontrei em Candangolândia

Você nunca tinha ouvido este nome? Nem eu, até há alguns dias atrás. Pois bem, estou aqui, exatamente aqui, em Candangolândia, no Distrito Federal. Cheguei no sábado, por volta das 13 horas, convidado para fazer uma pequena conferencia na Primeira Igreja Batista em Candangolândia.
Como vim parar aqui? Uma antiga amiga, dos tempos da Primeira Igreja Batista em Nilópolis, na minha adolescência, a Marlivan, me descobriu no Orkut e me convidou para pregar em sua igreja aqui em Brasília.
E olha, cá estou.
Terminou ontem a noite, dois dias maravilhosos. Descobri um lugar que nunca havia visto, nem ouvido, e uma igreja calorosa, como poucas que encontramos.
Agradeço a Deus pela oportunidade abençoadora de ter estado neste lugar, com o meu, agora amigo, Pr.Joaquim e sua bonita família.
Poderia gastar todas as linhas possíveis e imagináveis para falar de gente simpática, de uma igreja viva, de pessoas hospedeiras (como o Diniz e sua família) e extremamente afáveis em todo o tempo, que nao estaria exagerando em nada.
Do mesmo modo como me senti querido e amado, espero que a Primeira Igreja Batista em Candangolândia tenha se sentido assim, por mim, nestes dias que estive lá, falando sobre o tema do meu livro PECADO,NINGUEM É TAO SANTO QUE NAO POSSA CAIR, NEM TÃO IMPURO QUE NÃO POSSA SER PERDOADO.
Falei no sábado a noite, domingo pela manhã (de 9 às 12), depois as 18 horas e por fim no culto noturno, quando dezenas de pessoas manifestaram um interesse profundo em amadurecer seu relacionamento com Deus.
Portanto, o que encontrei em Candangolândia? Gente, como eu, gente como a gente, com um prazer imenso em servir a Deus, com a simplicidade de quem vai longe e com o coração que marca uma igreja boa de se ver, de se estar e conhecer.
Nossa, valeu demais!!! eles me convidaram para voltar, eu é que nao sou besta de dizer que não!
Neste momento estou me preparando para voltar para casa...outra vez.

2 comentários:

doces mensagens disse...

Querido amigo e Pr Wellison, Obrigada por ter aceitado o convite e ter vindo a Primeira Batista na Candangolândia. Esta igreja, em tão pouco tempo, aprendeu a te amar e já está com saudades, torcendo para chegar logo setembro rs ...
Alguma coisa de diferente aconteceu depois de Deus te-lo usado de forma tremenda nesta série de conferência. Os nossos ânimos foram renovados, surgiram novos planos, novas idéias, novos ideais.
Queremos em Setembro mostrar os frutos colhidos de nossas estratégias enquanto uma igreja que vai além das 4 paredes.
Louvo a Deus por sua vida, por seu ministério, pelo seu dom. Louvo a Deus por tê-lo reencontrado 23 anos depois, na certeza de que não foi muito tempo depois, mas no tempo certo que Deus preparou para reencontrá-lo,
Fique com Deus , um grande abraço.
Marlivan.

Unknown disse...

Meu amigo Pastor wellison nõa posso acreditar que vc veio em Brasilia ,e não me aviso , candagolândia e muito perto de onde moro aqui no Guará ,e fica feliz em vê vc ministrando a palavra ,pois até hoje ainda não tive a oportunidade ,tive oprtunidade de ouvir muitas falácias pois vc tem o dom das palavras junto com a palavra de Deus que maravilha , da proxima vez nos avisa que iremos todos eu o Robert que ja esta com 2 anos e oito meses e o maridão , deus te encha de paz e vida!!!!
Abraço !!! Edlene Aarujo