14 setembro 2007

Cansado mas perseguindo!


Caro amigo que passa pelo meu blog, aquele que pacientemente procura minhas tãoa atrasadas atualizações, e escassas postagens. A você que fidedignamente tem me inspirado a caminhar, seja postando, não postando, mas caminhando comigo em todo o tempo, acompanhando-me em meu ministério, mesmo distante, como que querendo provar para você mesmo se eu sou o que sempre fui, e assim como João, você "pergunta-visita" o blog se "este é aquele que havia de vir", numa referência clara de que sonha que eu continue.
A você querido amigo, que está aqui sempre, ou quase sempre, ou de vez em sempre, continue caminhando. Assim como os valentes de Gideão, quando atravessavam o Jordão: "cansados, mas perseguindo". Continue.
A vida tem muitas razões para nos fazer desistir de tudo. Cansados dessa viagem chamada vida, as vezes nos encostamos nas pedras dos erros, do desânimo, dos incrédulos, e nossa fadiga, insistente, e nossa fome, renitente e nossa nudez latente, tentam nos fazer parar, desistir.
Amigo, não desista. Não desista. Não desista.
Mesmo que todos digam "não dá mais", mesmo que os mais próximos não emprestem o ombro, mesmo que todos os distantes se distanciem muito mais, mesmo que seu peito se encante com o descanso, não desista.
Lá em cima, Deus, o Criador de todas as coisas cismou em amar você, insistiu em mudar os rumos de seu coração e em momento algum, mesmo naqueles mais tristes, mais nublados, mais tensos, Ele segurou sua mão, Ele manifestou alegria em lhe ver outra vez.
Amigo, a coisa está difícil? Não desista! "A noite pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."
E antes que você ache que a manhã está demorando, não se perturbe, olhe de uma forma positiva e crédula, e aproveite toda a longa madrugada para chorar nos braços do seu Pai.
Beijos no coração.

2 comentários:

cristininha disse...

Com lagrimas nos olhos, eu recebo cada palavra que Jesus enviou atravez de um irmão tão ungido como o pr.Essas palavras foram de encontro ao meu coração "cansado" porém firme,firme em perseguir o meus sonhos,firme no propósito do Senhor e cada vez mais firme na presença de Deus em nome de Jesus.Saudosa do Wellison como meu pastor(em atividade como), porque sempre será o meu pr.Mas feliz por de alguma forma estar ligada a vc, ligados pelo o amor e pela palavra de Deus e pela tecnologia.Paz e graça em nome de Jesus.Cristina

Pr.Wellison disse...

que bom poder interagir com as pessoas em todo o tempo. Tocar em seus corações de forma simples e singela, e ainda, poder encontrar conforto nas palavras dos outros, que animam definitivamente seu coração.