03 setembro 2007

Ontem em Trindade a noite, e Campo Grande pela manhã

Ontem pela manhã preguei na Igreja Batista Lírio dos Vales, minha igreja, diga-se de passagem, que estou pela graça de Deus como membro, e pela paciencia do meu amigo Ebenézer, como ajudante.
Falei sobre os pais. Foi abençoador ver o rosto das pessoas e perceber que o que está sendo dito está atingindo em cheio a mente e o coração deles. Aliás, pregar lá é sempre um prazer muito grande, porque os irmãos gostam de mim, e tem um carinho muito grande. Depois o Ebenézer convidou-me para almoçar e parti, para casa. A manhã estava ganha.
O grande desafio da noite foi pregar na Igreja Batista Central em Trindade, do pastor Gerson Moreira. Era o encerramento do congresso de adoração e artes e falei sobre "A adoração alegre do rei David". A adoração dele era produzida num coração quebrantado, consciente de suas limitações, misericordioso. A igreja estava lotada, como sempre estão estes encontros no domingo a noite.
Foi bênção estar lá. Acho que eles gostaram, vi muitos aparentemente quebrantados, ou pelo menos, emocionalmente tocados. O dia terminou com um sentimento feliz de ter realizado aquilo pelo qual Deus me chamou: pregar a todos.

Um comentário:

cristininha disse...

Conheço bem a satisfação e alegria nos corações das ovelhas que te houve em pregação, sinto saudades dos tempos em que vc ou seja Jesus nos abençoava com as sua doces palavras que sempre ou na maioria das vezes ia de encontro ao meu coração, na quarta.Espero que quando vc for pregar em nilópolis,mesquita ou proxímidades vc informe no blog.Saudades, paz e graça.