25 setembro 2007

matéria comigo no jornal do Haggai

Graduado do Haggai brilha como escritor

O pastor Wellison Magalhães Paula é jornalista e promove o reino de Deus pela literatura

Pastor há 16 anos, o jornalista Wellison Magalhães participou do Seminário Nacional do Instituto Haggai em 2003 (Campinas). Em novembro de 2004 embarcou para a ilha de Maui, no Havaí, para fazer o Seminário Internacional do Haggai. Ele cita com alegria e certo orgulho que sua turma teve o raro privilégio de contar com a presença do Dr. John Edmund Haggai, não somente durante o curso mas também na noite especial de graduação.



Wellison na Bienal ao lado de seu filho Matheus
Com base
em sua experiência pastoral, Wellison começou a se destacar como escritor em 1999, quando publicou sua primeira obra, sob título Simplesmente igreja - desenvolvendo princípios para uma igreja viva, santa e acolhedora. Esta publicação deu início a um novo ciclo de influência em sua vida.

Depois publicou as obras, todas esgotadas, Na casa do Pai - como resolver conflitos dentro de casa, à luz da parábola do filho pródigo. A seguir, publicou Os guetos da alma - o que fazer quando somos emocionalmente feridos? Outra publicação foi o livro Pecado - ninguém é tão santo que não possa cair, nem tão impuro que não possa ser perdoado, lançado em janeiro deste ano, que esgotou sua primeira edição em apenas 6 meses.



Wellison com Leda Nagle no Sem Censura, TV Cultura
Seu último lançamento, porém, Ser pai é bom, mas ser bom pai é melhor ainda - o alfabeto da boa paternidade, tem aberto novas portas para este graduado do Haggai. Recentemente, Wellison foi convidado para participar do programa Sem Censura, na TV Cultura, para falar de sua obra, sendo entrevistado pela jornalista Leda Nagle. Além disso, aconteceu o lançamento deste título na XIII Bienal Internacional do Livro, no Rio de Janeiro, na praça do autógrafo.

Wellison foi matéria de jornais locais como a TV Bandeirantes e jornal O GLOBO, todos falando deste novo lançamento, que promete ser um excelente instrumento de formação para pais de todas as idades. O seu filho Matheus, de apenas 12 anos, fez o prefácio da obra, não apenas sugerindo a leitura, como testemunhando da sua relação com seu pai.

O pastor e escritor Wellison Magalhães é do Rio de Janeiro, atualmente membro da Igreja Batista Lírio dos Vales, no bairro de Campo Grande, Zona Oeste da cidade, e já atingiu milhares de pessoas com seus livros e pregações em todo o Brasil.

Nenhum comentário: