19 setembro 2007

Eu na Bienal, e meu novo livro

Há dois dias exatos lancei meu novo livro na Bienal Internacional do Livro. Lá, infelizmente, o espaço para a literatura não está democratizado. Taxas altas espantaram alguns livreiros. Não vi alguns que eram nomes certos, cristãos por exemplo, como a VIDA, MUNDO CRISTÃO, MK e outros.
Um estacionamento a R$10,00 e uma entrada no mesmo preço, dói no bolso de um pai de família que pretende levar esposa e dois filhos a feira.
Livros que não estão mais baratos porque estão lá dentro, de alguma forma arrefece o consumo literário. No Brasil a cultura fica cara, e infelizmente fica distante.
Consegui o que jamais imaginei. Dei entrevistas para televisão, para rádios, jornais. Fui badalado. Entretanto a venda dos livros começará com uma divulgação do texto, quando este chegar às mãos da turma por aí, e por qualquer lugar.
Que bom que alguns amigos, admiradores e interessados apareceram por lá, foi uma noite importante para minha vida. Deus vai pondo em minhas mãos outras responsabilidades, outras portas, e outras pessoas para ajudar através do que escrevo.
Matheus estava lá também, meio tímido deu autógrafos, tirou fotos, afinal ele escreveu o prefácio do livro, do livro que para ser escrito precisou de meu pai, me formando, precisou de mim mesmo aprendendo.
Aqueles que desejarem o livro, entrem em contato pelo meu email, ou daqui ha alguns dias numa livraria bem próxima a você.
Obrigado por aqueles que torceram, que apareceram e que dia a dia me acompanham neste mar da vida, sem fim.

Um comentário:

cristininha disse...

PARABÉNS, POR MAIS UM SUCESSO LITERÁRIO INFELIZMENTE A CULTURA NO NOSSO PAÍS AINDA MUITO DISTANTE DE MUITOS.MESMO ASSIM TE DESEJO MUITAS FELICIDADES E SUCESSO.AINDA ESTOU EM BUSCA DO LIVRO ANTERIO "O PECADO" COM FÉ EU CHEGO LÁ.A OBRA LITERÁRIA DO MOMENTO PODE ESPERAR, JÁ QUE EU NÃO TENHO FILHOS MESMO AINDA TEM TEMPO PRA APRENDER.
UM GRANDE ABRAÇO E MUITA PAZ.