27 outubro 2006

GOOD WEEKEND FOR A GOOD WEEK

Tecla sap: bom final de semana, para uma boa semana.
Hoje começa o fim de semana para todos. Voce terá a oportunidade de fazer muitas coisas. Eu por exemplo, poderei ir a praia ou ao shopping com os meninos. A noite, posso dar uma voada a um teatro, ou fazer um lanche na praça de anchieta, vendo os meninos correrem de um lado para o outro, preenchendo o tempo com brincadeiras das crianças. As 4 da tarde tem botafogo e ponte preta , pelo campeonato brasileiro, tentarei assistir em alguma SPORTV da vida. O time vai bem, a ponte vai mal, mas como tem coisas que só acontecem ao botafogo, estarei pronto para qualquer surpresa desagradável.
Mas no domingo: bem irei ao culto pela manha e noite. Duas boas oportunidades para rever irmaos, louvar a Deus na congregação e preparar-se para mais uma semana. Só isso - Pergunta, é que a tecla da orelhinha sumiu.
vamos transformar este final de semana numa preparação para a semana que há de vir.
primeiro, aproveite e faça amigos - a bíblia diz que há amigos mais chegados que irmãos, é difícil encontrá-los, mas eles existem , pode crer.
segundo, dê amor aos seus inimigos - se você os tiver é claro! porque amar amigos é mais fácil que descer ladeira, amar inimigos é que é radical. A bíblia diz que "se você nao ama o irmao que nao vê, entao nao conhece a Deus. E é claro que o inimigo é sempre alguém que nao queremos ver.
terceiro, entregue-se por inteiro a Deus, nao permita que mesmo durante alguns minutos, sua mente, coração e alma sejam entregues a uma outra razão senao o Senhor.
quarto, aproveite este final de semana para ler algo bom, comece pela bíblia, vá até um bom texto devocional - sugiro sempre Swindoll e acabe por ler comentários da vida urbana, quem sabe com zuenir ventura, mas ler é sempre uma opção boa demais.
quinto, nao ligue para nada, nao se estresse,nao brigue com ninguém, nao esquente para os motoristas de fim de semana, viva livre do barulho de dentro e de fora de você mesmo.
sexto, creia, que amanhã será ainda um dia melhor, porque a bíblia garante que "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Um bom final de semana, e uma outra semana repleta da graça de Deus.
Paz e graça
Pr.Wellison M. Paula

Nenhum comentário: