05 novembro 2006

falando sério!!!

é impressionante como as pessoas que, frequentemente, sei que falam mal de mim, aparecem, visitando meu blog, minha pagina do orkut, enviando emails do tipo 'DEUS TE ABENÇOE' ou 'ORO SEMPRE POR TI', mas não perdem a oportunidade de falar algo, pejorativo, ao meu respeito. tá ficando chato isso!!! (aliás, um dia Deus trará a luz todas as coisas!!!)
Isso só confirma o que sempre disse acerca de alguns, que muitos (nem sei mais se são muitos) pensam são santos. NA VERDADE, Meu Deus que gente paranóica comigo - sabe, fico com albert berenstein quando diz QUE "com os paranóicos no mundo, não há necessidade de SATANÁS'...eu é que o diga...sai de perto de mim...
beijos aos chatos e inxeridos, e a todos que nao sao nem chatos, nem inxeridos, são apenas amigos.
Paz e graça!
Pr.Wellison M. Paula

Nenhum comentário: